Violência em debate na Batalha com a participação de Teresa Morais

Quinta, 01 De Maio De 2014

No âmbito das atividades propostas pela Plataforma Territorial Supraconcelhia do Pinhal Litoral, a Rede Social da Batalha, em parceria com o Centro Distrital de Leiria, ISS – IP. promovem uma conferência regional subordinada ao tema “(Dis)Pensamos a Violência”, no dia 06 de maio, com início às 14h30 no Auditório Municipal, com a participação da Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade, Teresa Morais.

Com a realização desta iniciativa, pretende-se promover a reflexão e o debate sobre a violência em diferentes contextos, designadamente contra idosos, crianças e violência doméstica.

A conferência contará com a participação de distintos participantes e representantes de serviços com intervenção na área da violência, como a APAV (Lisboa), GNR, Ministério Público e o Tribunal Judicial de Leiria.

A inscrição é gratuita e obrigatória, devendo ser realizada até ao dia 30 de abril, para o e-mail redesocial@cm-batalha.pt ou através dos telefones 244769110 / 961385570.