Transmissão em ecrã gigante dos Jogos do Europeu de Futebol

Quarta, 08 De Junho De 2016

atalha apoia a Seleção Nacional e transmite os Jogos do Europeu de Futebol
A Câmara da Batalha volta a associar-se à grande festa do futebol, com a transmissão em ecrã gigante dos jogos do Campeonato da Europa de Futebol 2016 (Euro 2016), disputado em França, entre 10 de Junho e 10 de Julho.
Serão transmitidos, na Praça Mouzinho de Albuquerque, todos os jogos disputados pela seleção nacional bem como a final daquele que é o maior evento europeu desta modalidade.
Veja aqui as datas e os horários dos jogos da nossa seleção:
14 de junho | 20h00 | PORTUGAL X ISLÂNDIA
18 de junho | 20h00 | PORTUGAL X ÁUSTRIA
22 de junho | 17h00 | HUNGRIA X PORTUGAL
A entrada é gratuita.

Veja aqui as datas e os horários dos jogos da nossa seleção:

14 de junho | 20h00 | PORTUGAL X ISLÂNDIA

18 de junho | 20h00 | PORTUGAL X ÁUSTRIA