Torneio de Futsal disputado por 16 associações concelhias

Terça, 11 De Junho De 2013

Dezasseis equipas, em representação de outras tantas associações do Concelho da Batalha, disputam no Campo de Jogos do Centro Recreativo e Jardim Infantil da Demó, Freguesia de São Mamede, de 3 de Junho a 7 de Julho, a X edição do “Torneio de Futsal Município da Batalha”.

A prova, que constitui uma organização do Município e daquela associação de São Mamede, pretende aproximar as colectividades desportivas e culturais pela via do desporto, estando o torneio aberto a naturais e a residentes deste concelho.

Já na décima edição, o torneio tem vindo a captar um número cada vez maior de equipas, com grande adesão por parte do público.
Aponte-se que a final do Torneio terá lugar a 7 de Julho, Domingo, às 18h00, cabendo à equipa vencedora, conjuntamente com o Município, a organização da prova em 2014

Registe-se ainda que o X Torneio de Futsal “Município da Batalha” conta com o apoio da Junta de Freguesia de São Mamede.

Toda a competição e o calendário de jogos poderá ser consultado no link: https://www.facebook.com/groups/37