Teatro na Batalha com o conhecido actor Filipe Crawford

Sexta, 16 De Outubro De 2009

Teatro na Batalha com o conhecido actor Filipe Crawford O Auditório Municipal da Batalha recebe nos meses de Outubro e Novembro alguns espectáculos integrados na XIV edição do Festival de Teatro "Acaso", numa organização do Grupo "O Nariz", com o apoio do Município da Batalha.
O primeiro espectáculo tem lugar no dia 28 de Outubro, Quarta-feira, às 21h30, com a participação do conhecido actor Filipe Crawford com a peça "O 1º Milagre do menino Jesus".
A peça em questão, estreada em 1993, obteve na altura enorme sucesso junto do público.
Dispensando os artifícios cénicos, o actor apresenta-se simplesmente perante o espectador e, recorrendo a duas máscaras, conta dois relatos repletos de humor: a história do Papa Albino e do Papa Paulino (o primeiro ri sempre; o segundo só chora) e a história de como o Menino Jesus fez o seu primeiro milagre (para conquistar amigos).
O texto é de Dario Fo.