Sessões de Informática gratuitas nas freguesias da Batalha

Terça, 05 De Janeiro De 2010

Sessões de Informática gratuitas nas freguesias da BatalhaNum projecto que envolve o Projecto Leiria Região Digital, a ADAE e a Autarquia da Batalha, vão iniciar-se a partir do próximo dia 19, nas Freguesias de São Mamede, Golpilheira e Reguengo do Fetal, sessões de informática gratuitas dirigidas à população activa.
As sessões de trabalho decorrem num veículo adaptado especialmente para o efeito, disponibilizando gratuitamente aos participantes computador, acesso à Internet e impressora.
A formação será ministrada por monitores especializado na área das novas tecnologias e as matérias a abordar compreendem formação básica ao nível do processamento de texto, edição de imagem e acesso à Internet.
As sessões de Informática vão decorrer no seguinte esquema de calendarização:
São Mamede, Terças-Feiras, das 10h00 às 11h00 e das 11h00 às 12h00 (2 turmas), zona frontal da Junta de Freguesia.
Reguengo do Fetal, Terças-Feiras, das 14h00 às 15h00 e das 15h00 às 16h00 (2 turmas), zona frontal da Junta de Freguesia.
Golpilheira, Quartas-Feiras, das 10h00 às 11h00 e das 11h00 às 12h00 e das 14h00 às 15h00 e das 15h00 às 16h00 (4 turmas), zona frontal da Junta de Freguesia.
No caso da Freguesia da Batalha, as sessões de Informática estarão mais vocacionadas para a população sénior, decorrendo as aulas numa sala devidamente equipada no Quartel dos Bombeiros Voluntários da Batalha em horários a anunciar brevemente.