"Rota do Calcário" BTT em São Mamede no próximo Domingo

Segunda, 15 De Junho De 2009

"Rota do Calcário" BTT em São Mamede no próximo DomingoNuma paisagem calcária de beleza única, realiza-se a 21 de Junho, a segunda edição do Passeio de BTT "Rota do Calcário", que percorrerá a Freguesia de São Mamede. Aos participantes estão garantidos momentos de grande intensidade desportiva, através dos 28 quilómetros de extensão de um percurso eminentemente técnico e inserido numa paisagem de grande diversidade de fauna e flora.
O Percurso de BTT "Rota do Calcário" inicia-se no Largo da Feira, às 9h30, sendo uma organização do Município da Batalha e da Junta de Freguesia de São Mamede.
As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas até às 17h00 do dia 19 de Junho, através do e-mail: cultura@cm-batalha.pt.