Rodrigo Leão esgota concerto no Mosteiro da Batalha

Terça, 13 De Maio De 2014

O concerto com Rodrigo Leão, integrado no âmbito das comemorações dos 30 anos de classificação do Mosteiro da Batalha como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, a realizar a 17 de Maio, está esgotado.
O espetáculo motivou elevada procura por parte do público e os ingressos esgotaram no último fim-de-semana.
O músico e compositor Rodrigo Leão promete trazer ao Mosteiro da Batalha as grandes composições que fazem dele um dos principais intérpretes portugueses, com uma carreira invejável e de enorme reconhecimento.