Percurso Pedestre "Buraco Roto" em Reguengo do Fetal

Terça, 07 De Abril De 2009

Percurso Pedestre "Buraco Roto" em Reguengo do FetalTem lugar no dia 19 de Abril, Domingo, com início às 9h30 da Praça da Fonte, Reguengo do Fetal, mais uma edição do Percurso Pedestre "Buraco Roto".
Ao longo deste trilho é possível admirar paisagens de grande beleza natural, destacando-se as formações da Pia da Ovelha e o Buraco Roto. A iniciativa garante a todos os participantes, duas horas e meia de agradável contacto com a natureza e de saudável exercício físico.
Para os interessados, a Casa do Povo de Reguengo do Fetal providenciará almoço, mediante o pagamento de €8,5. As inscrições para o passeio são gratuitas (Seguro e lanche incluídos) e podem realizar-se até ao dia 16 de Abril, através do seguinte email: cultura@cm-batalha.pt ou do telefone 244 769 110 (Sector da Cultura do Município da Batalha), devendo ser mencionado o nome completo dos participantes, a data de nascimento e o contacto.

Organização: Município da Batalha, Junta de Freguesia de Reguengo do Fetal e Casa do Povo de Reguengo do Fetal.