Percurso Pedestre “Buraco Roto” no próximo Domingo

Segunda, 15 De Abril De 2013

Numa iniciativa conjunta do Município da Batalha, da Casa do Povo do Reguengo do Fetal e da Junta de Freguesia local, realiza-se, a 21 de Abril, com início às 9h00, mais uma edição do Percurso Pedestre “Buraco Roto” que, com uma extensão de 7 quilómetros, percorre e desvenda algumas das mais emblemáticas paisagens da Freguesia de Reguengo do Fetal.
Esta actividade garante a todos os participantes o contacto com a Natureza e a prática saudável de exercício físico. O trajecto a realizar, de cariz moderado, percorre lugares de grande beleza como a Ermida de Nossa Senhora do Fetal, a Pia da Ovelha e a Gruta do Buraco Roto – conhecida gruta necrópole de particular interesse histórico.
Inscrições gratuitas e limitadas, (nome completo, data de nascimento e morada) através de um dos seguintes contactos:
junta.reguengofetal@sapo.pt; cultura@cm-batalha.pt ou ainda os telefones 244 705 113 ou 244 769 110.