Outorga de Protocolo entre o Município e a Segurança Social

Segunda, 17 De Março De 2014

A cerimónia de outorga do Protocolo entre o Município e o Instituto da Segurança Social, I. P. (ISS, I.P.), tem lugar no dia 11 de março, às 11h00, na Sala de Sessões do Município da Batalha.
Subscrevem esta parceria o presidente da Câmara Municipal da Batalha, Paulo Batista Santos, e pelo Conselho Diretivo do ISS, I.P., o vogal Dr. Luís Monteiro e a responsável distrital da Segurança Social, Drª Maria do Céu Mendes. Registe-se que as atuais instalações do Serviço Local da Segurança Social, localizadas no centro da Vila, passarão para a gestão do Município da Batalha para fins de natureza exclusivamente social.

O edifício dos Paços do Concelho da Batalha vai passar a acolher o Serviço Local de Segurança Social. A cerimónia de outorga do Protocolo entre o Município e o Instituto da Segurança Social, I. P. (ISS, I.P.), teve lugar no dia 11 de março, na Sala de Sessões do Município da Batalha.

Subscreveram esta parceria o presidente da Câmara Municipal da Batalha, Paulo Batista Santos, e pelo Conselho Diretivo do ISS, I.P., o vogal Dr. Luís Monteiro e a responsável distrital da Segurança Social, Drª Maria do Céu Mendes.