Município volta a alertar Estradas de Portugal para perigosidade rodoviária

Segunda, 23 De Abril De 2012

O Presidente do Município da Batalha voltou hoje a alertar as Estradas de Portugal através de comunicação escrita, para a necessidade imperiosa de se ver resolvido o acesso ao IC2 (sentido Batalha/Leiria), através da construção de uma rotunda, para as viaturas que entram nesta via rodoviária vindas da antiga EN 356.

 

O motivo para a nova comunicação prende-se com o facto de no dia de hoje ter-se registado mais um aparatoso acidente, de que resultaram elevados prejuízos materiais e um ferido grave a lamentar.

 

Na comunicação endereçada às Estradas de Portugal, António Lucas escreve que “reclamamos há vários anos, pela resolução do grave problema do entroncamento, com base na perigosidade do mesmo, tendo em consideração a necessidade de cruzamento das 2 faixas de rodagem, para as viaturas entrarem no IC 2, no sentido Batalha/Leiria. Desde há longos anos, que temos vindo a sugerir aos diversos Diretores de Estradas e à própria EP, a construção de uma rotunda no local em questão. Trata-se de um investimento relativamente barato e que tornaria o entroncamento seguro.”

Top