Município atribui Bolsas de Estudo a Estudantes carenciados do Ensino Superior

Quinta, 19 De Agosto De 2010

Município atribui Bolsas de Estudo a Estudantes carenciados do Ensino SuperiorO período de apresentação das candidaturas/renovações para a atribuição de Bolsas de Estudo pelo Município da Batalha decorre de 1 de Setembro a 15 de Outubro, de acordo com o Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo.
O requerimento e o formulário de candidatura, depois de devidamente preenchidos, deverão ser entregues no Edifício dos Paços do Município, acompanhados dos documentos comprovativos das condições de acesso à bolsa de estudo.
Aponte-se que podem candidatar-se a estas Bolsas estudantes residentes no Concelho da Batalha que se encontrem matriculados no Ensino Superior.
Para qualquer esclarecimento deve ser contactada a Autarquia da Batalha, através do Gabinete de Desenvolvimento Social, pelo telefone 244 769 110 ou pelo e-mail redesocial@cm-batalha.pt.