Município assina Acordo de Parceria com Câmara de Comércio Franco-Portuguesa

Sexta, 21 De Março De 2014

Município assina Acordo de parceria com Câmara de Comércio Franco-Português
A autarquia da Batalha vai assinar em Junho próximo um Acordo de Parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa. O documento, que será assinado na Batalha, visa estreitar as relações de cooperação bilateral tendo em vista o apoio à internacionalização das empresas do Concelho da Batalha, tendo por base um universo potencial de negócios com cerca de 45 mil empresas francesas.
A decisão foi hoje tomada em Paris numa reunião com o Diretor-Geral da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa e o Presidente da Câmara Municipal da Batalha, Paulo Batista.
No entender do Autarca, o Acordo de Cooperação encetado pelo Município da Batalha “pretende estreitar as relações económicas entre o tecido empresarial do Concelho da Batalha e o universo das empresas francesas representadas na Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa, abrindo novas janelas de oportunidade para empresas da Batalha e francesas”.
Refere ainda o Edil que “o Município se encontra bastante empenhado em concretizar parcerias e novos projetos capazes de facilitar e gerar novas oportunidades de negócio para as empresas localizadas no Concelho da Batalha, bem como no que toca à captação de novos investimentos para o território”.

Refere ainda o Edil que “o Município se encontra bastante empenhado em concretizar parcerias e novos projetos capazes de facilitar e gerar novas oportunidades de negócio para as empresas localizadas no Concelho, bem como à captação de novas empresas para o território”.