Domingo, 16 De Novembro De 2008

Mais de 150 mil Euros destinados a apoiar as associações desportivas do Concelho da BatalhaMais de 150 mil Euros vão ser disponibilizados pelo Município da Batalha às Associações Desportivas do Concelho.
Os incentivos financeiros a atribuir à prática desportiva federada, resultam das candidaturas efectuadas pelos clubes ao Programa Municipal de Apoio ao Associativismo, recentemente alterado pela Autarquia e que prevê, mediante as novas regras, um apoio financeiro mais consistente ao fomento da prática desportiva dos jovens.
A assinatura dos protocolos para a cedência dos montantes financeiros a atribuir, vai decorrer no próximo dia 22 de Novembro, Sábado, na abertura do III Fórum do Associativismo da Batalha, a decorrer no Centro Cultural e Social das Brancas.
Aponte-se que para além do apoio à prática desportiva, federada ou não federada, o Programa Municipal de Apoio ao Associativismo compreende a atribuição de ajudas financeiras para acções de formação dos dirigentes dos clubes desportivos, realização de eventos desportivos e outras acções.