Luto Municipal pelo falecimento do Comandante Aurélio Gonsalves

Segunda, 10 De Março De 2014

O Município da Batalha expressa profundo pesar neste momento difícil, à família do Comandante Aurélio António Agrela Gonsalves.
Comandante Honorário dos Bombeiros Voluntários da Batalha, Aurélio Gonsalves ficará para a história da Batalha como um Homem bom e ilustre, que honrou a história dos Bombeiros e da causa humanitária, sendo um verdadeiro exemplo de dedicação ao serviço público.
Natural do Funchal, Aurélio António Agrela Gonsalves, viveu em África 22 anos, tendo exercido diversas funções profissionais naquele continente, vindo a fixar-se na Cidade de Leiria desde 1976.
Ligado à família e à causa dos Bombeiros Voluntários durante várias décadas, fica também para história a direção do Jornal da Batalha que assumiu durante 10 anos e de que foi fundador.
Para Paulo Batista Santos, Presidente da Câmara Municipal da Batalha, “o falecimento do Comandante Aurélio Gonsalves constitui uma enorme perda para o Concelho da Batalha, dado o trabalho empenhado que empreendeu ao serviço da população”.
Pelo reconhecimento às causas que abraçou e pelo enorme respeito para com o Homem que partiu, o Presidente de Câmara decretou no dia de hoje Luto Municipal.