Livros e jogos na Praça Mouzinho de Albuquerque

Terça, 05 De Maio De 2015

XIV Feira do Livro e do Jogo da Batalha
07 a 10 de maio

A Praça Mouzinho de Albuquerque acolhe de 07 a 10 de maio, a XIV edição da Feira do Livro e do Jogo da Batalha.
O evento, numa organização do Município da Batalha e da Biblioteca Municipal, conta com a participação das principais editoras do país, para a apresentação das últimas edições literárias representadas pelas livrarias Afa's, Americana, Boa Leitura, Condestável, Letras & Livros e ainda das empresas especializadas em jogos Leirididáctica e PIMPUMPLAY.
Durante o evento decorrerão diversos momentos de animação. Destaque para a apresentação da peça de teatro infantil "Vicente, o Embaixador de dois mundos" pelo grupo Leirena Teatro, no dia 08 de maio, às 21h30 e no dia seguinte, também às 21h30, o espetáculo musical "Jazz dos anos 20" com o grupo Desbundixie. Ainda no sábado, às 17h30, tem lugar a apresentação dos projetos finalistas do concurso intermunicipal de ideias "Empreendedorismo nas escolas", que registou grande adesão por parte dos alunos do Agrupamento de Escolas da Batalha.
No domingo, 10 de maio às 17h30, o grupo Rituais dell Arte apresenta a peça de teatro infantil "Cinderela - Era uma vez uma história de Magia".
Como é habitual, e de modo a estimular o gosto pela leitura, o Município da Batalha ofertará aos alunos do Pré-escolar e do 1º ciclo, um cheque-livro no valor de €2,50 para descontar em livros ou jogos durante o evento.
A XIV Feira do Livro e do Jogo da Batalha apresenta com o seguinte horário:
> quinta-feira >  09h30 às 21h00
> sexta-feira > 09h30 às 23h00
> sábado >  11h00 às 24h00
> domingo  > 11h00 às 20h00.

A XIV Feira do Livro e do Jogo da Batalha apresenta com o seguinte horário:

> quinta-feira >  09h30 às 21h00

> sexta-feira > 09h30 às 23h00

> sábado >  11h00 às 24h00

> domingo  > 11h00 às 20h00.

Consulte o programa aqui