Jornalistas Espanhóis visitaram a Batalha

Segunda, 26 De Setembro De 2011

Uma comitiva formada por seis jornalistas espanhóis estiveram no passado Fim-de-Semana no Concelho da Batalha com o objectivo de tomarem contacto com os diversos produtos turísticos existentes.

Da gastronomia ao património natural edificado, passando também pelas actividades turísticas ligadas à natureza, os jornalistas participaram ainda na Procissão de Nossa Senhora do Fetal, manifestação religiosa ancestral que se realiza na Freguesia de reguengo do Fetal.

Com esta acção, organizada pelo Município da Batalha, pretendeu-se promover turisticamente este território e as suas potencialidades, bem como alcançar mais visitantes do país vizinho.

Em termos de cobertura jornalística, a comitiva foi formada por jornalistas dos seguintes títulos: ABC, Época, Expreso, Alba, Más Viajes e Osaka.

Aponte-se ainda que início do presente mês, duas jornalistas holandesas visitaram o Concelho da Batalha e tomaram contacto com o diverso património (natural e construído).