IV Fim-de-Semana da Juventude da Batalha

Quarta, 20 De Abril De 2011

A Freguesia de Golpilheira, Concelho da Batalha, recebe nos dias 29 e 30 de Abril a quarta edição do Fim-de-Semana da Juventude.

A realizar junto ao Centro Recreativo local, a programação do evento compreende Torneios de Paintball e de Setas, Slide, Escalada, Airbungee, Descidas de Carros de Rolamentos e este ano, a instalação no recinto de um Touro Mecânico.

A par destes atractivos a programação desta iniciativa, numa organização do Conselho Municipal da Juventude, tem previstas actuações da Banda Kroll, a partir das 22h00 do dia 29 de Abril e na noite seguinte, será a vez de Miguel Chagas, Paulo Granada e Miguel Sousinha apresentarem “80.s on Vídeo”, espectáculo que junta as sonoridades da música da década de 80 aos respectivos vídeos. A festa continuará a partir da uma da manhã com dance music.

A organização do Fim-de-Semana da Juventude da Batalha lança ainda um desafio aos jovens e aos participantes desta iniciativa, que se traduz na entrega de um bem não perecível destinado a auxiliar os mais carenciados do Concelho da Batalha.

O IV Fim-de-Semana da Juventude da Batalha conta com o apoio da Junta de Freguesia da Golpilheira e das Juventudes partidárias concelhias.

A entrada é gratuita e toda a programação do IV Fim-de-Semana da Juventude da Batalha pode ser seguida através do Facebook (IV FIM-DE-SEMANA DA JUVENTUDE DA BATALHA).