Filipe Crawford sobe ao palco com três capitães

Sexta, 19 De Setembro De 2014

O Auditório Municipal da Batalha recebe na próxima quarta-feira, 24 de setembro, às 21h30, a peça de teatro “Os três Capitães”, com direção e interpretação do conhecido ator Filipe Crawford.
Integrada no 19ª festival de Teatro “O Acaso”, numa organização do “Nariz – Teatro de Grupo”, a peça consiste numa divertida história de um capitão português, que representa os grandes navegadores e descobridores portugueses que contrata um Capitão alemão com problemas de dupla personalidade e um Capitão espanhol, cantador e conquistador de mulheres, para uma expedição marítima.  Os três embarcam numa Nau que naufraga em alto mar e são transportados numa misteriosa viagem temporal para a nossa atualidade, desembarcando os três capitães no Terreiro do Paço, em Lisboa, numa manifestação do 1º de Maio.
Um evento a não perder, com entrada gratuita. Classificação etária; M/12anos.
Inserido ainda na programação do festival de teatro, têm lugar na Batalha os seguintes espetáculos:
- 8 de outubro (4ª Feira, 21h30): "O vosso pior pesadelo" -  Teatro Art' Imagem
- 9 de outubro (5ª Feira, 14h30): "Einstein" - Companhia de Teatro Extremo - (espetáculo dirigido ao público escolar)
- 29 de outubro (4ª Feira, 21h30): "Contos Paralelos" Grupo de Teatro "O Nariz"

Um evento a não perder, com entrada gratuita. Classificação etária; M/12anos.

- 8 de outubro (4ª Feira, 21h30): "O vosso pior pesadelo" -  Teatro Art' Imagem

- 29 de outubro (4ª Feira, 21h30): "Contos Paralelos" Grupo de Teatro "O Nariz"