Férias Desportivas na Batalha

Terça, 20 De Julho De 2010

Férias Desportivas na BatalhaO Município da Batalha e a ISERBATALHA E.E.M. levam a cabo durante o mês de Julho, o programa de ocupação de jovens "Nas Férias, eu aprendo e divirto-me". Esta oferta visa auxiliar pais e familiares numa altura sempre complicada de férias escolares, podendo os mais jovens estar ocupados no período das 9h00 às 18h00, de Segunda a Sexta-feira.
O Programa "Nas Férias, eu aprendo e divirto-me" vai proporcionar muitas actividades ligadas à actividade física, onde está incluído o Ténis, as caminhadas, jogos de tabuleiro, natação, golfe, entre outros desportos), idas ao cinema e visitas a locais de interesse da nossa região.
A organização fornece a cada participante refeições (Almoço e Lanche à tarde), Seguro de Acidentes Pessoais e de Responsabilidade Civil, transporte para as actividades, monitores em permanência, acessos gratuitos a todos os locais de visita.
As inscrições podem ser efectuadas na Câmara Municipal da Batalha (Divisão da Educação e Cultura) até ao dia 25 de Junho, sendo as mesmas validadas por ordem de chegada. A inscrição tem um custo simbólico de €40 por semana.