Fado em homenagem ao Mestre Alfredo Ribeiro, com Cristina Maria

Segunda, 20 De Agosto De 2012

As Capelas Imperfeitas do Mosteiro da Batalha acolhem no dia 8 de Setembro, Sábado, às 21h30, um concerto de Fado com a participação de Cristina Maria que regista um momento muito interessante na sua pródiga carreira musical.

Esta iniciativa insere-se numa homenagem que a Fadista e um grupo de antigos alunos, a que o Município da Batalha naturalmente se associa, vai realizar ao saudoso Mestre Alfredo Ribeiro.

A homenagem contempla ainda a inauguração de uma peça escultórica da autoria de Cristina Maria, que será apresentada publicamente nesse mesmo dia, às 17h00, junto ao Pelourinho da Batalha.

A entrada para o concerto é gratuita e participarão na cerimónia outros nomes conhecidos do Fado da Batalha.

Registe-se ainda a participação nesta homenagem do conceituado guitarrista Custódio Castelo.