Eurodeputada Marisa Matias debate eleições europeias na Batalha

Quinta, 06 De Fevereiro De 2014

Eurodeputada Marisa Matias debate eleições europeias na Batalha
O Município da Batalha e o Centro EUROPE DIRECT da Alta Estremadura organizam no próximo dia 14 de fevereiro, às 10h00, no Auditório Municipal, um importante debate em torno das Eleições Europeias, que se realizam a 25 de Maio, com a presença da Eurodeputada Marisa Matias, representando o  Grupo Confederal da Esquerda Unitária.
A iniciativa visa contribuir para o esclarecimento sobre as eleições europeias, tendo em vista contribuir para uma maior participação dos cidadãos neste importante processo eleitoral, bem como promover junto daqueles que votarão pela primeira vez, a valorização deste importante ato cívico.
O debate, com moderação do Jornalista Carlos Almeida (Região de Leiria), contará com as participações de Sara Moreira, docente do Instituto Superior Bissaya Barreto, do Professor Eugénio Pereira Lucas, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria e do Presidente da Câmara Municipal da Batalha, Paulo Batista Santos.
Os temas a abordar relacionam-se com a importância e o futuro da Europa, a cidadania ativa e a valorização da participação eleitoral dos cidadãos.
A entrada é gratuita.

A entrada é gratuita.