Construção de Rotunda na EN1

Quinta, 14 De Maio De 2015

Construção de Rotunda na EN1
Iniciaram hoje, 14 de maio, os trabalhos relativos à construção da rotunda da Jardoeira, Batalha, na EN1, ao Km 133+444. A execução dos referidos trabalhos gerarão condicionamentos no tráfego, sendo que a Estradas de Portugal E.P.E. definiu um período estimado de 60 dias para a execução das obras.
Desta forma, e tendo em vista garantir a segurança de todos os automiblistas, o Município da Batalha informa que os acessos da EN1 à EN 356, serão desviados por Estradas Municipais, estando devidamente sinalizados no local. Embora se mantenha a circulação nos dois sentidos da EN1, prevê-se demora na passagem pelo local, em virtude da limitação de velocidade no troço em obras.
O Município da Batalha solicita aos senhores automobilistas a máxima precaução, tendo em vista os diversos trabalhos que a empreitada em causa acarreta.

Aceda aqui ao mapa dos desvios de trânsito.