Atribuição/Renovação de Bolsas de Estudo
Sexta, 14 De Setembro De 2007
O Município da Batalha informa que o período de apresentação das candidaturas/renovações ao concurso para atribuição de bolsas de estudo por esta Edilidade termina a 15 de Outubro, de acordo com o disposto no nº 2 do artigo 5º e nº 1 do artigo 9º do Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo, e com base na deliberação nº 2006/0624/G.A.P (Rede Social), tomada em reunião do Executivo de 24 de Agosto de 2006.O requerimento e o formulário de candidatura, depois de devidamente preenchidos, deverão ser entregues no Edifício dos Paços do Município, acompanhados dos documentos comprovativos das condições de acesso à bolsa de estudo.
Para ter acesso ao Requerimento e Formulário de Candidatura os interessados devem os interessados visitar a área de Apoio ao Munícipe (Requerimentos) existente no endereço www.cm-batalha.pt
O mesmo deverá ser feito para aceder ao Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo que consta na mesma área (Regulamentos).
Para qualquer esclarecimento deve ser contactada a Autarquia da Batalha, através do Gabinete de Apoio Social, pelo telefone 244 769 110 ou pelo e-mail redesocial@cm-batalha.pt
Para ter acesso ao Requerimento e Formulário de Candidatura os interessados devem os interessados visitar a área de Apoio ao Munícipe (Requerimentos) existente no endereço www.cm-batalha.pt
O mesmo deverá ser feito para aceder ao Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo que consta na mesma área (Regulamentos).
Para qualquer esclarecimento deve ser contactada a Autarquia da Batalha, através do Gabinete de Apoio Social, pelo telefone 244 769 110 ou pelo e-mail redesocial@cm-batalha.pt