Acções de sensibilização de Compostagem no Concelho

Sexta, 11 De Março De 2011

O Município da Batalha e a Valorlis em parceria com as Juntas de Freguesia do Concelho da Batalha, continuam a dinamizar acções de sensibilização sobre compostagem doméstica.

O projecto tem como objectivo reduzir a quantidade de resíduos urbanos biodegradáveis que são depositados nos aterros, contribuindo para um melhor ambiente.

Neste âmbito, a Valorlis vai realizar a próxima acção de sensibilização no dia 25 de Março, pelas 21h00, na Junta de Freguesia de São Mamede.

Nesta acção serão abordados os conceitos básicos da prática de reciclagem de resíduos orgânicos e será disponibilizado a todos os participantes um compostor doméstico e um manual de utilização. Esta iniciativa tem participação gratuita, mediante inscrição prévia, e está aberta todas as pessoas residentes no concelho da Batalha.

Os interessados devem efectuar a sua inscrição através dos seguintes contactos:

E-mail: compostagem@valorlis.pt