[Ano letivo 2022/2023]

 Através do seguinte link www.municipio-batalha.pt/cadernosatividades, os Encarregados de Educação deverão submeter o pedido dos Cadernos de Fichas Escolares para o próximo Ano Letivo.

O processo é simples e rápido, sendo necessário preencher um formulário para cada educando matriculado no Agrupamento de Escolas da Batalha.
 
Após os Serviços do Município validarem o pedido, os Encarregados de Educação receberão, através de email, um voucher que terão de apresentar na livraria / papelaria do Concelho anteriormente selecionada no formulário e, desta forma, levantarem os respetivos cadernos de fichas escolares.
 
Este procedimento dispensa a aquisição e pagamento dos cadernos pelos encarregados de educação, sendo o Município responsável pelo aquisição e seu pagamento junto das livrarias.
O preenchimento do formulário aplica-se mesmo para os casos em que tenha existido já reserva de cadernos de atividades.
 
Nos casos em que os encarregados de educação tenham já adquirido estes cadernos de fichas, o Município da Batalha assumirá o correspondente custo contra a entrega da fatura/recibo, a qual deverá ser remetida para o email educacao@cm-batalha.pt, com comprovativo da morada completa do aluno, ano de escolaridade, estabelecimento de ensino e NIB para reembolso.
 
No caso dos estudantes que, sendo residentes neste concelho, se encontram matriculados em noutros estabelecimentos escolares por não existir no Agrupamento de Escolas da Batalha oferta curricular, o presente programa também se lhes aplica.
 
Para tal, deverá ser remetido para o email educacao@cm-batalha.pt o comprovativo de inscrição do aluno e o curso em que está inscrito.
 
No final do Ano Letivo, e caso os cadernos de fichas não tenham sido utilizados ou se apresentem em bom estado de conservação, a Câmara da Batalha agradece a melhor colaboração no sentido da entrega dos mesmos no Município. Para além de estimularmos a reutilização destes materiais, estamos a cuidar a cuidar do Ambiente.
 
Top