Batalha promove-se na Rua Augusta de 17 a 22 de julho

Sexta, 13 De Julho De 2018

De 17 a 22 julho, a Batalha volta a promover-se numa das ruas mais movimentadas do país, participando pela terceira vez no evento “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta”. A iniciativa, organizada pela Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa, Comunidade Intermunicipal do Oeste, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, tem como objetivo a promoção dos vinhos da região vitivinícola da região de Lisboa, bem como o património e a gastronomia que caraterizam os diversos municípios participantes.

A convite da Câmara Municipal da Batalha, participará também no certame a Adega Cooperativa da Batalha que dará a conhecer aos milhares de visitantes que diariamente afluem ao evento, os vinhos de eleição produzidos na Batalha.

A terceira edição de “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta”, funcionará diariamente das 12h00 às 21h00, sendo a entrada gratuita.
Atendendo à forte afluência de público nacional e estrangeiro que o evento regista, Paulo Santos, Presidente da Câmara Municipal da Batalha destaca “a mais-valia da iniciativa no contexto da promoção do concelho, do património e dos produtos endógenos”.

Entende ainda o Autarca que a participação do Município da Batalha no evento “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta” contribui “para a promoção dos vinhos de qualidade reconhecida da Adega Cooperativa da Batalha, num setor de atividade exigente como é a produção vitivinícola que carece de promoção e de ações de notoriedade constantes”.