Câmara da Batalha apresenta Guia do Investidor a delegação Norueguesa

Segunda, 01 De Abril De 2019

O Presidente da Câmara da Batalha, Paulo Batista Santos, apresentou esta segunda-feira a uma delegação de Autarcas da Noruega, da região de Gjøvik, o Guia do Investidor do Município da Batalha.

O documento, elaborado nas línguas portuguesa e inglesa, foi apresentado na sede da AICEP, em Lisboa, e reúne ao longo de 16 páginas, diversa informação alusiva aos indicadores económicos do Concelho, política de fiscalidade, enquadramento legal do investimento em Portugal, bem como as áreas de localização empresarial da Batalha e de São Mamede.

A publicação destaca também aspetos essenciais para os investidores como a Demografia, a rede viária, a proximidade a Centros de I&D e a localização geográfica deste território, para além de outros aspetos considerados relevantes, em matéria de instalação de empresas.

Para Paulo Batista Santos, Presidente da Câmara Municipal da Batalha, o Guia do Investidor do Município da Batalha “representa a disponibilização pela Autarquia, de mais um recurso que congrega informação válida, considerada fundamental para quem pretende investir neste território”.

No entender do Autarca, “esta é mais uma ferramenta de promoção da Batalha e de todo o Concelho, bem como da elevada capacidade que a região apresenta para a captação de investimento”.

Consulte o Guia do Investidor do Município da Batalha aqui