Saul é o artista convidado para animar o Carnaval da Batalha

Segunda, 17 De Fevereiro De 2020

O Carnaval na Batalha volta à rua e promete diversão para todas as faixas etárias, com uma programação diversificada. Os festejos iniciam-se na próxima sexta-feira, 21 de fevereiro, às 10h30, com um desfile infantil que percorrerá as principais ruas da Vila, envolvendo a participação de mais de 700 crianças, do pré-escolar ao secundário.

No mesmo dia, às 14h30, terá lugar o tradicional baile de máscaras dirigido à população sénior concelhia, com diversos prémios em disputa para as melhores caracterizações a realizar na tenda coberta instalada na zona desportiva da Batalha, contando com o envolvimento dos utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social.

No domingo seguinte, 23 de fevereiro inicia-se às 15h00, na zona desportiva da Vila, mais um Corso Carnavalesco, reunindo a participação de mais de 800 figurantes das escolas e das associações de todo o concelho.

O desfile carnavalesco integrará também diversos apontamentos de animação, com vários grupos de bombos do país e apontamentos de animação de rua.

As melhores participações serão premiadas pela Câmara Municipal com o intuito de valorizar o trabalho das coletividades nesta atividade, sempre muito participada.

Na noite de 24 de fevereiro, realiza-se às 22h30, na tenda instalada para o efeito na zona desportiva da Vila da Batalha, mais uma grande festa de carnaval, que contará com a participação do conhecido artista Saul, seguindo-se a atuação do DJ Eurico Lisboa e de MC Guy H, com entrada gratuita.

Consulte o programa do Carnaval da Batalha aqui