Reuniões de Câmara vão realizar-se em todas as freguesias

Sexta, 29 De Abril De 2022

Promover a participação da população e fomentar o diálogo com os eleitos locais constituem os principais objetivos da descentralização das reuniões de Câmara que vão realizar-se em todas as freguesias do Concelho da Batalha.

A primeira destas reuniões teve lugar já esta semana, na Junta de Freguesia de São Mamede, com o propósito de esclarecer e prestar contas da gestão municipal, bem como de conhecer mais perto os projetos em execução e os que estão perspetivados para esta freguesia.

Raul Castro, Presidente da Câmara da Batalha, aponta que “esta aposta na realização das reuniões do Executivo nas freguesias do concelho visa contribuir para uma democracia local mais participativa, mantendo por esta via um contacto ainda mais próximo com os autarcas e as populações”.

As próximas reuniões terão lugar a 23 de maio, no Reguengo do Fetal e a 20 de junho, na Golpilheira.