Folk e country no Auditório Municipal da Batalha

Sexta, 23 De Abril De 2004

Folk e country no Auditório Municipal da BatalhaO Auditório Municipal da Batalha recebe no próximo dia 7 de Maio, sexta-feira, às 21h30, a banda inglesa "Baker's Fabulous Boys", num concerto mágico em que a música folk e country marcarão presença.
Os "Baker's Fabulous Boys", originários de Halton, Inglaterra, são um grupo constituído por quatro excelentes músicos profissionais que baseam o seu espectáculo nas sonoridades do contry, bluegrass e o Folk Irlandês.
Extremamente divertidos em palco, os "Baker's Fabulous Boys" gostam que a plateia se sinta envolvida pelo espectáculo que transmitem e que a diversão se assuma como o factor que os distingue enquanto grupo musical.
Bandolins, baixos, banjos, violinos e outros instrumentos de cordas, misturam-se com as excelentes vozes dos elementos deste grupo, num espectáculo verdadeiramente a não perder.
Este espectáculo resulta da oferta realizada pela Autarquia de Leiria ao Município da Batalha, no âmbito da geminação que une a cidade do Lis a Halton (Inglaterra).