Abertura do período de discussão pública da 2.ª alteração do PDM

Quarta, 10 De Maio De 2023

Na sequência da publicação do aviso n.º8781/2023 aos 3 de maio na 2.ª Série do Diário da República, informa-se que tem início hoje, dia 10 de maio, até ao dia 21 de junho de 2023, a fase de discussão pública da 2.ª alteração à 1.ª Revisão do PDM da Batalha.

Durante este período de discussão pública, os interessados podem proceder à formulação de sugestões bem como à apresentação de reclamações e observações, através dos seguintes meios:

No sítio da internet, em http://pdm.cm-batalha.pt/
Por mail, para o endereço pdm@cm-batalha.pt
Por correio registado, para: Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal da Batalha, Rua Infante D. Fernando, 2440-118 Batalha
Nos serviços de atendimento presencial da Divisão de Ordenamento do Território
Mais se informa, que está prevista a realização de Sessões Públicas de Esclarecimentos, de acordo com o seguinte calendário:

• Dia 16 de maio (terça-feira), pelas 21,00 horas, na Sede da Junta de Freguesia de Batalha;
  • Dia 17 de maio (quarta-feira), pelas 21,00 horas, na Sede da Junta de Freguesia da Golpilheira;
  • Dia 18 de maio (quinta-feira), pelas 21,00 horas, na Sede da Junta de Freguesia do Reguengo do Fetal;
  • Dia 19 de maio (sexta-feira), pelas 21,00 horas, na Sede da Junta de Freguesia de S. Mamede.