Susana Feitor vem à Batalha falar de Olimpismo

Segunda, 06 De Novembro De 2006

Susana Feitor vem à Batalha falar de OlimpismoO Município da Batalha e a Associação Distrital de Atletismo de Leiria (ADAL), organizam no próximo dia 10 de Novembro, Sexta-Feira, às 21h00, na Sala de Sessões do Município, um debate alusivo à temática "Olimpismo: Os novos Desafios do Século XXI", que contará com a participação da atleta olímpica, Susana Feitor.
Esta iniciativa, insere-se no âmbito do protocolo estabelecido entre o Município da Batalha, a ADAL e o Colégio de São Mamede, no âmbito da organização de eventos ligados à formação dos dirigentes, atletas e simpatizantes do movimento desportivo.
Para além da atleta olímpica Susana Feitor, participarão nesta iniciativa os técnicos de atletismo António Graça, Carlos Carmino e Carlos Palheira, Mestre em Educação Física, com uma Tese intitulada "Ideais Olímpicos e a Educação Olímpica".
Participará também neste evento, aberto a todos os interessados, o Presidente do Comité Olímpico de Portugal, Vicente Moura.