Sarau Desportivo levou centenas ao Pavilhão Gimnodesportivo

Sexta, 29 De Outubro De 2004

Sarau Desportivo levou centenas ao Pavilhão GimnodesportivoNuma iniciativa da Autarquia da Batalha, com o apoio das Associações deste Concelho, teve lugar no passado Domingo, dia 31 de Outubro, no Pavilhão Gimnodesportivo da Vila, o "I Sarau Desportivo do Concelho da Batalha", naquilo que constitui um êxito pela afluência de espectadores presentes nesta infraestrutura desportiva.
O evento, em que participaram todos os atletas deste Concelho inscritos nas modalidades federadas, pretendeu essencialmente dar visibilidade aos praticantes das modalidades desportivas e respectivos clubes, assim como passar a importante mensagem dos benefícios da prática desportiva, essencialmente nas camadas mais jovens.
Em complemento, foram intervenientes nesta organização alguns atletas da nossa região que nos últimos tempos, se destacaram a nível nacional e internacional nas modalidades que praticam, cujo percurso e a determinação servem de exemplo e orgulham todos os Batalhenses, estando confirmadas as participações de Daniel Pacheco (BTT), José Luís Jordão (Orientação), Jaime Grácio (Automobilismo) e Nuno Maximiano (Natação).
De acordo com António Lucas, Presidente da Câmara Municipal da Batalha, "o I Sarau Desportivo constituiu uma excelente oportunidade para que a população do Concelho testemunhe a dinâmica desportiva de clubes e dos atletas batalhenses".
Ao público presente, serão distribuídas pelos atletas envolvidos algumas lembranças.