Rão Kyao apresenta "Sopro de Vida" no Mosteiro

Sábado, 04 De Março De 2017

Tem lugar no sábado, 11 de março, às 21h00, na Igreja do Mosteiro da Batalha, um concerto único, que contará com a participação do músico e compositor português Rão Kyao, que apresentará o espetáculo litúrgico de autores portugueses “Sopro de Vida”.


Neste projeto musical, Rão Kyao recolheu temas de acordo com a progressão do ano litúrgico e procurou, simultaneamente, ordenar os temas ao ritmo da celebração eucarística, com temas que tocam as pessoas pela sua simplicidade, profundidade devocional e riqueza melódica, através de uma flauta de bambu e acompanhado ao órgão por Renato Silva Júnior.


Através deste espetáculo, que consiste na versão instrumental de um conjunto de cânticos marianos, Rão Kyao transmitirá uma mensagem de fé, esperança e amor.


As características únicas deste projeto estão fortemente ligadas ao turismo religioso e cultural proporcionando assim, um momento de reflexão e alegria ímpar na assembleia.


“O Mosteiro da Batalha é uma coisa do outro mundo. É um dos sítios mais bonitos que o país tem - e não tem tão poucos quanto isso. Vai ser uma ocasião muito especial", disse à Agência Lusa, o conceituado músico, referindo-se ao concerto a realizar no Mosteiro.


A entrada é livre e sujeita à capacidade do espaço.

 

Foto: Direitos reservados

Top