• Presidente da ASAE explica normativos de actuação em encontro da ARESP

Legislação do sector das bebidas e da restauração e a aplicação de coimas serão dois dos assuntos a abordar neste Encontro a 28 de Fevereiro no Centro de Exposições da Batalha

• Gabinete de Defesa do Consumidor na Batalha

Funciona gratuitamente, às Segundas-Feiras, das 10h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, na Câmara Municipal, o Gabinete de Defesa de Consumidor, iniciativa que decorre do programa de urbanismo comercial URBCOM, em vigor na Batalha.

• Juntas de Freguesia distribuem compostores às populações

Cerca de 150 compostores domésticos já foram entregues a famílias das Freguesias da Batalha e da Golpilheira. Em Março, as freguesias de Reguengo do Fetal e São Mamede aderirão também ao projecto.

• Teresa Salgueiro em Concerto na Batalha

Concerto realiza-se hoje, 22 de Fevereiro, às 22h00, junto às Capelas Imperfeitas do Mosteiro de Santa Maria da Vitória.

• Guia de Escalada apresentado na Batalha

É apresentado a 23 de Fevereiro o Guia de Escalada do Litoral Centro de Portugal na Sala de Sessões do Município. Uma obra fundamental para o conhecimento de mais de 700 vias de escalada.