Padre Feitor Pinto no Reguengo do Fetal

Terça, 21 De Junho De 2005

Padre Feitor Pinto no Reguengo do FetalO Padre Vítor Feytor Pinto é o orador da conferência " Amar os mais velhos, construir a família", a realizar no dia 1 de Julho, às 21h00, no Centro Pastoral Nossa Senhora dos Remédios, no Reguengo do Fetal, numa iniciativa integrada no 50° aniversário do Centro Paroquial de Assistência do Reguengo do Fetal.
Meio século de esforço para consolidar várias valências sociais, nomeadamente Creche, Jardim-de-infância, Lar de Idosos, Centro de Dia e Apoio Domiciliário.
O cinquentenário da Instituição será assinalado com um vasto programa cultural e festivo para celebrar o cinquentenário, onde se destacam um Concurso de Artes e um Festival de Canções.
A direcção do Centro Paroquial de Assistência do Reguengo do Fetal conta com o apoio da Junta de Freguesia local para levar a cabo o programa.
A Câmara Municipal da Batalha também se aliou às comemorações, disponibilizando um espaço na sua página de Internet onde podem ser consultados os regulamentos de ambos os concursos, no endereço www.cm-batalha.pt (área de Informações).