"O Nariz - teatro de Grupo" estreia "o Fetichista" no dia 30 de Setembro

Terça, 28 De Setembro De 2004

"O Nariz - teatro de Grupo" estreia "o Fetichista" no dia 30 de SetembroSetembro, marca o arranque do "Ciclo de Teatro às Quartas", iniciativa iniciada há dois anos na Vila da Batalha e que, nas últimas quartas-feiras do mês, leva "as artes do palco" ao Auditório Municipal. O arranque desta iniciativa far-se-á com a representação da peça "O Fetichista", num magnífico texto de Michel Tournier, a estrear pelo "Nariz - Teatro de Grupo", de Leiria e que promete causar sensação à plateia. O espectáculo dirige-se a maiores de 16 anos.
A 27 de Outubro, sobe ao palco a peça escrita pelo ilustrador do Jornal "Público", Luís Afonso chamada "Bartoon", numa adaptação do Teatro Mínimo de Lisboa, com encenação de Carlos Curto. Segundo a crítica, este é um trabalho cénico que não deve perder, tal é a intensidade da representação.
Refira-se que estas peças estão integradas no IX ACASO - Festival de Teatro, organizado pelo grupo "O Nariz", organização a que o Município da Batalha se associa há vários anos.