Novo Executivo da Batalha com pelouros definidos

Sexta, 18 De Novembro De 2005

Novo Executivo da Batalha com pelouros definidosOs elementos que compõem o novo Executivo da Autarquia da Batalha ficaram no dia de ontem, após a Reunião de Câmara, com os pelouros e áreas de trabalho dos próximos quatro anos definidos.
Desta forma, os pelouros afectos à Educação, Cultura, Desporto, Recreio e Informática ficarão afectos ao Vice-Presidente da Câmara da Batalha, Carlos Alberto Oliveira Henriques.
Definido, ficou ainda que em articulação com o Presidente da Edilidade, as áreas da Saúde, Acção Social e Idosos estão atribuídas aos Vereadores Graça Maria Henriques Pereira e Francisco José Meireles Cardoso.
Da mesma forma, a área do Ambiente ficará partilhada pelo Presidente e pelo Vereador Paulo Baptista dos Santos enquanto que o Ordenamento do Território estará afecta, em articulação com António Lucas, ao Vereador António dos Reis Ferreira.
Foi ainda decidido que em articulação com o Vice-Presidente, as áreas da Educação e da Cultura serão trabalhadas com a Vereadora Maria de Fátima Gomes Gaspar, o mesmo se passando com o Vereador Paulo Batista Santos no Pelouro da Juventude.
Tal como no último mandato, as Reuniões de carácter ordinário do Executivo decorrem quinzenalmente, às Quintas-Feiras, tendo início às 9h30.