Janeiras cantadas na próxima Sexta-Feira

Terça, 10 De Janeiro De 2006

Janeiras cantadas na próxima Sexta-FeiraHá semelhança dos últimos anos, as Janeiras vão ser cantadas por um grupo 40 elementos da freguesia de São Mamede, a que juntarão cerca de 30 jovens da Paróquia da Batalha e que, de forma intercalada, entoarão cânticos de Janeiras à população.
Os cânticos apresentados, têm por objectivo anunciar o Ano Novo à população do Concelho, numa iniciativa que representa o trabalho e esforço assinaláveis na defesa da cultura e das tradições desta região. Refira-se, a este propósito, que o agrupamento de São Mamede movimenta várias dezenas de jovens daquela freguesia.
O Concerto de Janeiras tem lugar na próxima Sexta-Feira, dia 13 de Janeiro, às 20h30, junto à entrada do edifício dos Paços do Concelho da Batalha, estando a população convidada para assistir a esta iniciativa.