II Sarau Desportivo da Batalha divulga atletas e clubes

Quinta, 20 De Outubro De 2005

II Sarau Desportivo da Batalha divulga atletas e clubesDada a excelente receptividade por parte do público atingida no ano transacto com a realização da primeira edição do Sarau Desportivo do Concelho da Batalha, a Autarquia, com o apoio dos Clubes e das Associação com modalidades desportivas, volta a organizar este evento, a ter lugar no dia 29 de Outubro, Sábado, com início às 21h00.
Neste evento, em que participam todos os atletas do Concelho da Batalha inscritos nas modalidades federadas, pretende-se essencialmente, dar visibilidade aos praticantes das modalidades desportivas e respectivos clubes, assim como passar a importante mensagem dos benefícios da prática desportiva, essencialmente nas camadas mais jovens.
Em complemento, serão intervenientes nesta organização alguns atletas do Concelho da Batalha, e que no último ano desportivo se destacaram a nível nacional e internacional nas modalidades que praticam, cujo percurso e a determinação servem de exemplo e orgulham todos os Batalhenses.
Recorde-se que no último ano, a I edição do Sarau Desportivo da Batalha juntou no Pavilhão Gimnodesportivo cerca de 600 participantes, entre atletas e dirigentes.
Ao público presente, serão distribuídas algumas lembranças.
Top