Homenagem à natureza com a peça "Mãe Terra"

Terça, 22 De Março De 2005

Homenagem à natureza com a peça "Mãe Terra"A peça "Mãe Terra" sobe ao palco do Auditório Municipal da Batalha, dia 29 de Março, pelas 21h30, inserida no Ciclo "Terças com Teatro".
Né Campelo e Ruy Barbosa, autores do excelente texto que dá corpo a este espectáculo, reflectem a actual preocupação com a escassez de recursos e a destruição do meio ambiente.
A mitologia grega é a inspiração desta divertida encenação teatral. Por entre várias peripécias, as personagens vão percorrendo os quatro elementos básicos: Ar, Água, Terra e Fogo, descrevendo a poluição do meio ambiente e apresentando algumas soluções para preservar a natureza.
De uma forma bem disposta e divertida este espectáculo pretende transmitir a ideia de que a "salvação" da natureza depende, apenas, da acção da própria humanidade.
Num mês em que se comemora o Dia da Árvore, a 21, e o Dia da Água, no dia seguinte, o Ciclo "Terças com Teatro" associa-se aos esforços de sensibilização ambiental, apresentando a peça de Teatro "Mãe Terra", com entradas livres.
Top