Grupo de Cantares "Da Nossa Terra" percorre Concelho da Batalha

Quarta, 02 De Janeiro De 2008

Grupo de Cantares "Da Nossa Terra" percorre Concelho da BatalhaRepresentando o trabalho e esforço pela defesa das tradições da região de São Mamede, o Grupo de Cantares "Da Nossa Terra" pretende com os donativos angariados no Concelho, distribuí-los em géneros alimentares por 35 famílias carenciadas daquela freguesia serrana.
O programa de actuações tem início no dia 4 de Janeiro, às 20h00, na Pia do Urso (Largo junto ao Presépio).
Na Vila da Batalha, o grupo de cantares "Da Nossa Terra" actua a 7 de Janeiro, Segunda-Feira, às 20h30, na entrada do edifício dos Paços do Concelho, enquanto que no Reguengo do Fetal e na Golpilheira as actuações decorrem no dia 19, Sábado, nas Juntas de Freguesia, respectivamente às 19h30 e 21h00.