“GIRA BATALHA” disponibiliza circuitos urbanos e turísticos a partir de outubro

Sábado, 01 De Outubro De 2016

O Município da Batalha, através de uma parceria encetada com a Rodoviária do Lis, criou o “GIRA BATALHA”. Este é um novo conceito de transporte urbano -  complementar à oferta das carreiras normais - que pretende dar resposta à população concelhia, com especial enfase para os seniores e estudantes.

O “GIRA BATALHA” disponibiliza três modalidades de transporte:

- Circuito Urbano, com passagens em locais e serviços considerados essenciais, onde se incluem o Centro de Saúde da Batalha, o edifício dos Paços do Concelho e o Hospital Nossa Senhora da Conceição, nas Brancas, com início a 3 de outubro;

- Ligação direta a Leiria via A19, que circulará de forma pendular, no sentido de Leiria – Batalha, incluindo passagem pelo I.P.L., Hospital de Santo André e Terminal Rodoviário de Leiria, com início a 3 de outubro;

- Transporte a Pedido, com dois circuitos disponíveis, mediante marcação prévia, com início a 3 de novembro.

Com a criação deste serviço – assente em critérios de acessibilidade de preço e da segurança rodoviária -  pretende a Câmara Municipal contribuir para o reforço da mobilidade da população, apresentando-se o GIRA BATALHA como uma alternativa válida e segura para o transporte de todos os Munícipes.

Toda a informação sobre o serviço poderá consultada através do endereço www.girabatalha.pt