Espetáculos infantis, Circo e animação assinalam o Natal na Batalha

Quinta, 15 De Dezembro De 2016

Com a quadra natalícia a Vila da Batalha ganha ainda mais brilho. Já com a iluminação natalícia totalmente ligada, o Município da Batalha vai concretizar ao longo das próximas semanas um amplo programa de atividades, com o intuito de dinamizar e promover o comércio tradicional.

Como destaque, já no próximo domingo sobe ao palco na Praça Mouzinho de Albuquerque o conhecido Avô Cantigas.

O espetáculo, com início às 15h00 e dirigido a miúdos e graúdos, vai apresentar alguns dos temas mais conhecidos desta personagem icónica do ideário infantil, com mais de 30 anos de carreira.

Para além da música, a programação natalícia engloba também sessões gratuitas de cinema infantil, a ter lugar no Auditório Municipal e, como não podia faltar, a instalação de um circo.

Um dos destaques da programação deste ano recai na Casa do Pai Natal, instalada na Galeria Mouzinho de Albuquerque. O local, decorado integralmente com  motivos natalícios, vai receber diversas oficinas temáticas alusivas a esta quadra festiva, com entrada gratuita.

Destaque também para o grande concerto de Natal que se realizará no Mosteiro, no dia 17 de dezembro, sábado, às 18h00, com os alunos do Orfeão de Leiria.

A programação inclui ainda, no dia 18 de dezembro, às 15h00, um dos nomes mais sonantes junto dos mais pequenos.

O conhecido Palhaço Batatoon traz à Batalha o seu mais recente espetáculo, repleto de magia e boa disposição, a realizar na Praça Mouzinho de Albuquerque.

Toda a programação disponível através do link: http://www.municipio-batalha.pt/CMBATALHA_2016.pdf

Registe-se ainda que esta iniciativa conta com o apoio da ACILIS – Associação de Comércio , Indústria e Serviços da Região de Leiria.