Equipa do futuro Museu Concelhio da Batalha reúne com populações

Terça, 16 De Novembro De 2004

Equipa do futuro Museu Concelhio da Batalha reúne com populaçõesA Equipa organizadora do futuro Museu da Batalha vai levar a efeito reuniões junto das populações de todas as freguesias deste concelho. Estes encontros, vão decorrer às 20h30, durante os meses de Novembro e Dezembro, mais precisamente no dia 22 (Batalha), no dia 23 (Golpilheira), no dia 26 (Reguengo do Fétal) e no dia 3 de Dezembro (São Mamede), sempre nas sedes das Juntas de Freguesia.
As referidas reuniões servirão para apresentar o Projecto no que diz respeito às principais temáticas e linhas de força que estarão representadas no mesmo e ainda, para auscultar as populações locais.
Para os encontros, serão dirigidos convites à população em geral e, em particular, aos elementos locais que se considerem imprescindíveis, dado o seu interesse pelo concelho e pelos assuntos de âmbito cultural, dado o conhecimento das temáticas a abordar, a proximidade com os assuntos a tratar, investigações já realizadas ou a experiência de vida, entre outras razões.