"Empreender na Batalha" divulga práticas empreendedoras junto dos mais jovens

Segunda, 04 De Junho De 2007

"Empreender na Batalha" divulga práticas empreendedoras junto dos mais jovensA Câmara Municipal da Batalha e a Área Metropolitana de Leiria, com o apoio da Escola Secundária da Batalha levam a efeito nos dias 5 e 6 de Junho, a iniciativa "Empreender na Batalha".
O evento pretende levar aos jovens a mensagem do espírito do empreendedorismo e decorre no Polivalente do estabelecimento de ensino mencionado, das 10h00 às 17h00.
O programa contempla a realização de quatro comunicações especialmente dirigidas aos mais jovens com a participação no dia de amanhã de José Frazão, Administrador da Exposalão, Pedro Almeida, Docente da Universidade de Aveiro. No dia seguinte, com início às 11h00, Nuno Prata, Director da OPEN - Oportunidades Específicas de Negócio e Paulo Batista Santos, Empresário da Batalha serão os oradores.
Em paralelo, estarão presentes institucionalmente no evento a OPEN, a ANJE, o Projecto Leiria Região Digital, o Centro de Competência Entre Mar e Serra, o Município da Batalha e as Escolas Secundária e de Artes e Ofícios Tradicionais.
Estarão ainda disponíveis aos alunos bancas da Inovação e a possibilidade de tomarem contacto com alguns cursos técnicos ministrados no Concelho da Batalha pelas instituições de ensino presentes.
A entrada é livre e ao longo dos dois dias contará com animação sócio-cultural dos alunos da Escola Profissional e Artística da Marinha Grande.
O Empreender na Batalha conta com o apoio da Rede IDT - Rede Regional de Inovação, Desenvolvimento e Tecnologia e do FEDER.