Comunidade de Leitores nasce na Batalha

Segunda, 07 De Março De 2005

Comunidade de Leitores nasce na BatalhaUm espaço de discussão, debate e análise de livros, num ambiente descontraído; é o que se espera da Comunidade de Leitores que vai nascer na Batalha, a partir do próximo mês de Abril.
A Biblioteca Municipal acolhe e organiza esta iniciativa que decorrerá quinzenalmente, entre as 18h00 e as 20h00, com a primeira sessão marcada para dia 9 desse mês.
Paulo Carvalho, bibliotecário licenciado em História, é o moderador da "Comunidade de Leitores", sendo responsável pela condução das conversas em torno de leituras, previamente sugeridas aos participantes.
O tema inicial desta Comunidade, dirigida a adultos, é a "Emigração na Literatura Portuguesa".
A Biblioteca Municipal traz para a Batalha uma iniciativa que reúne cada vez mais adeptos em todo o mundo, onde se espera que o gosto pela leitura e literatura cresça.