Câmara da Batalha leva crianças e seniores ao Circo

Segunda, 12 De Dezembro De 2016

Mais de 500 seniores participaram no dia de hoje, em duas sessões, em espetáculos de circo instalado na Vila da Batalha, junto à zona desportiva. Amanhã será a vez de mais de 700 crianças, das escolas dos Jardins de Infância e do 1º CEB do Concelho, usufruírem deste espetáculo.

Para Paulo Batista Santos, Presidente da Câmara da Batalha, a possibilidade de facultar às crianças e aos seniores de todo o Concelho o usufruto de um espetáculo de circo nesta quadra natalícia “representa para a Autarquia um enorme orgulho, contribuindo para que esta quadra seja vivida de forma mais intensa”.

A par das sessões de circo, a Vila da Batalha acolhe no âmbito da programação “O Natal tem Brilho”, já no próximo domingo, na Praça Mouzinho de Albuquerque, às 15h00, o espetáculo com o conhecido palhaço Batatoon, sessões de cinema, passeios a cavalo e atividades natalícias dirigidas aos mais pequenos que decorrem na Casa do Pai Natal, instalada na Galeria Mouzinho de Albuquerque.