Arte e música assinalam cinquentenário do CPA de Reguengo do Fetal

Sábado, 30 De Abril De 2005

Arte e música assinalam cinquentenário do CPA de Reguengo do FetalO Centro Paroquial de Assistência do Reguengo do Fétal (CPA/RF) comemora, em Julho deste ano, os seus cinquenta anos de existência. Meio século de esforço para consolidar várias valências sociais, nomeadamente Creche, Jardim-de-infância, Lar de Idosos, Centro de Dia e Apoio Domiciliário.
O cinquentenário da Instituição vai ser assinalado com um vasto programa cultural e festivo para celebrar o cinquentenário, onde se destacam um Concurso de Artes e um Festival de Canções. A direcção do Centro Paroquial de Assistência do Reguengo do Fétal conta com o apoio da Junta de Freguesia local para levar a cabo o programa.
A Câmara Municipal da Batalha também se aliou às comemorações, disponibilizando um espaço na sua página de Internet onde podem ser consultados os regulamentos de ambos os concursos, no endereço www.cm-batalha.pt (área de Informações).